Thursday 14 February 2008

Sporting 2 - 0 Basileia


Mais uma grande noite Europeia para juntar as outras que ja tivemos este ano mas com a diferença que desta vez saimos a ganhar,o que faz sempre jeito.

Foi bonito de ver uma equipa a jogar em conjunto, a passar bem a bola, com grandes exibiçoes de M.Veloso,Liedson,Romagnoli e sem duvida alguma Simon Vukcevic ou Simon Le Bomba como parece estar a ficar conhecido em alguns meios de comunicação.
Vukcevic voltou a provar ser o melhor (ou muito perto de o ser ) estrangeiro a jogar futebol em terras Lusas,com uma vontade de ganhar digna de um Oceano,uma tecnica digna de um Balakov,
uma coragem digna de um Sa Pinto,Simon Vukevic caminha a passos largos para ser tornar em um novo icon do futebol Leonino.
Parece que Balakov vai ter concorrencia para o lugar de Eterno Numero 10, antes assim.




E podiam ter sido mais os golos sofridos por os Suiços,que segundo alguns dos seus jogadores prometem fazer uma segunda mão bastante diferente,ca estaremos para presenciar.


A destacar tambem uma boa defesa de R. Patricio que para ser sincero ja vem tarde como justificação para a sua titulariedade.Uma noite em cheio para um Sporting reanimado depois dos ultimos resultados.


tors - MyVideo

4 comments:

Cozinheiro Sueco said...

E, é justo dizê-lo, o Veloso fez uma exibição de nível. Assim continue.

paulinho cascavel said...

Fazer Lembrar o Balakov não é para qualquer um, de facto. Simon Le Bomba ainda não tinha ouvido, mas é boa essa.

Visconde said...

O Sporting regressou em grande à Taça Uefa, com excepção para os primeiros 15" da partida, vimos na minha opinião o melhor Sporting da temporada. Uma equipa dominadora, atacante, desiquilibradora, rematadora, uma verdadeira equipa, pena que não seja sempre assim.

Vamos acreditar que agora vamos no bom caminho...

SL

Yazalde 70 said...

Caros Sportinguistas
Hoje estamos todos de acordo,que bem que sabe ver a nossa equipa a jogar aquilo que lhe é devido.
Em frente seguimos para o ultimo assalto aos cofres Suicos!!! Desta vez ate o queijo trazemos,se possivel que venha tambem o Balakov que anda por la perdido a treinar uma equipa de fim da tabela.