Friday 25 January 2008

Sporting 3-0 Beira Mar


A equipa de futebol do Sporting Clube de Portugal esta de parabens por finalmente começar a fazer aquilo que se lhe é exigido,tres zero ao Beira Mar,menos que isso era vergonha,afinal nós somos o Sporting.

A maioria dos jogadores Leoninos esteve bem contra um XI que foi a Alvalade tentar não perder ou não perder por muitos,este Beira Mar não deixs saudades nem teve a coragem que o Lagoa demonstrou no ultimo desafio para a Taça de Portugal.
Pereirinha teve quanto a mim a melhor prestação da epoca a nivel pessoal,o que é excelente para este jovem que esta a ser lançado no meio de uma equipa em crise(tal como Rui Patricio)sendo por isso que muitas vezes os jogadores não progridem.

Foi com um golo de liedson e dois de Simon Vukcevic que o Sporting venceu embora tenha estado quase uma hora sem marcar,quando entrou o primeiro foi sempre aviar.
Talvez a demora com que o golo tardou em surgir se tenha devido ao facto do Bronco Bento continuar apostar no tão ultrapassado losangulo,porque não apostar no 4-2-3-1
seria a minha pergunta ao nosso dictador/treinador embora tema ja saber a resposta:
Porque não,porque aqui quem manda sou eu-julgo que seria qualquer coisa dentro destes termos.

No proximo Domingo temos mais um teste desta vez contra o futebol corruptos do porco,perdão do Porto,que esta epoca ainda nem tiveram que gastar muito em arbitros foi so quando fomos jogar ao dragoum (dragão,para que sabe falar.)que o famoso cacique nortenho bimbo da costa la teve que mandar vir uma fruta de dormir para o FDP de serviço nesse dia.

Quem não se lembra do tão falado livre indirecto que originou o unico golo dos andrades,a falta merecedora de cartão vermelho do cigano Quaresma sobre M.Veloso e outras que tais.Fica a esperança,pouca,de que este Domingo seja diferente,que não haja roubalheira para nenhum dos lados e que ganhe a melhor equipa...Ou seja o Sporting Clube de Portugal.