Friday 22 February 2008

Massacre em Basileia





E pronto estes ja foram despachados. Foi um Massacre, nem ha outras palavras para descrever o desenrolar do jogo, marcamos tres mas podiamos ter marcado mais. Destaca-se a exibição de toda a equipa que tal como nos dois jogos anteriores puxou toda para o mesmo lado, pena foi o facto de Polga ter que ser substituido para não correr o risco de ver amarelo e a lesão de L.Grimi (sem gravidade,espera-se) entrando respectivamente Gladstone e Ronny.



Não fossem estas as substituiçoes e o resultado poderia ter sido mais alargado que os tres golos do Levezinho (a bisar) e de Pereirinha. Tivemos um golo mal anulado, visto Liedson estar em posição regular quando faz o passe mas como se pode dizer que no terceiro ha falta de Grimi sobre o guarda redes do Basileia, ficou ela por ela.



Depois de na primeira parte Rui Patricio ter defendido umas quantas bolas que embora de muito perto mas sempre a figura, ja ouvi uns quanto exaltados dizer que tinhamos ali um novo Damas... Tenham calma e não digam coisas dessas que ate parece mal, Vitor Damas so houve um e infelizmente ja não esta entre nós.

O Rui Patricio não é nem nunca sera desse nivel, não se esqueçam do que leram agora e voltem a esta pagina daqui a cinco ou seis anos para me darem razão. Só porque o R.Patricio veio da Academia não quer dizer que seja ja um fora de serie.O que tambem veio da Academia e nos deu muito jeito foi o primeiro golo de Pereirinha com um remate de trivela vindo de um passe de trivela de J. Moutinho. Coitado do ciganito, deve estar a roer-se todo de inveja.

Proxima partida na T. UEFA sera contra o Bolton, uma equipa destituida do seu melhor jogador, Anelka , vendido ao Chelsea e que depois da saida no final da epoca passada do treinador que cimentou a presença na Premier League (Sam Allardyce, entretanto ja despedido do Newcastle) tem sido uma equipa sem norte vivendo de um futebol muito fisico mas sem arte. Preparem-se para as tacticas de choque do norte de Inglaterra que vem aí os subditos de Sua Majestade.



Proximos jogos da T.UEFA.

Bolton (Inglaterra)-SPORTING (PORTUGAL)
Getafe (Espanha)-fifica (Perto do C.C.Colombo) Bayer Leverkusen (Alemanha)-Hamburgo (Alemanha) Marselha (França)-Zenit St. Petersburgo (Rússia) Anderlecht (Bélgica)-Bayern Munique (Alemanha) Fiorentina (Itália)-Everton (Inglaterra) Tottenham (Inglaterra)-PSV Eindhoven (Holanda) Glasgow Rangers (Escócia)-Werder Bremen (Alemanha)