Tuesday 30 October 2007

Irmãos Metralha


Primeiro e quanto ao Carlos Freitas não concordo que receba prémios como se tivesse contratado grandes vedettas a preço da uva mijona.Temos cá o Liedson,Polga e Stojkovic estes sim de grande merito e interesse para o clube mas depois de contratar ou receber emprestado dezenas de jogadores,se nenhuma vez acertasse então parece-me que as "esperas" já tinham começado á mais tempo.

Duvido muito que estes jogadores aqui estejam unica e exclusivamente devido ao "Factor Cácá", vamos ver é se estes mesmos jogadores não se vão embora no final da época fartos da politica levada a cabo por estes dirigentes e treinador,que são a meu ver lados da mesma moeda.

Ainda nem chegamos a Novembro e já os do fcporco vão a 9 pontos mas mais importante que isso é que depois do jogo com o Naval temos uma deslocação a Braga e se perdermos pontos em qualquer destes jogos vamos ficar em 7* ou 8* lugar.
Só espero que o Braga perca em Leixoes ,que o Maritimo e o Guimaraes empatem e já agora dava jeito que o Boabosta tire uns pontos ao Setubal.

Agora pergunto:Mas afinal que bandalheira é esta que á 9* jornada já ando a rezar para que o Maritimo e o Guimaraes empatem?
Agora nem ao Natal chegamos ?!?
Mais grave ainda e tudo isto devido á casmurrice do Paulo Bento e aos barretes que levamos do Cácá que em vez de contratar pontas de lança,médios e defesas como deve de ser (menos mal que desta vez acertou no Keeper,senão tinhamos levado 1-0 no jogo contra os ilheus) traz jogadores que niguem mais quer,a custo zero e ainda por cima deixa cá ficar a constelação de estrelas que são Paredes e Farnerud só estes dois juntos devem receber mais que a equipa toda do Fatima.

Segundo e para terminar,não me venham com a cantiga que o Paulo Bento até ganhou a Taça de Portugal e a Supertaça porque a até foram dois jogos em que a equipa se comportou medianamente terminando os dois por 1-0 em que bastava um golpe de sorte aos outros para estarmos aqui a chorar que ainda não tinha ganho nada desde que está a frente do Sporting.

Alem do mais,eu admirava-me era se não tivessem ganho a Taça.
Jogos contra o Nacional(3-1 com golo de Farnerud aos 8 min Wink ) Rio Ave (2-1 com autogolo dos nortenhos ) Pinhalnovense(6-0 até o Djaló e o Bueno marcaram ) Academica e Beira Mar em casa (2-1 cada) são partidas que o Sporting tem obrigação de ganhar,e na final a mesmissima coisa mas já com um bocadinho mais de respeito para com o adversario,mesmo assim no Jamor andaram a pastar 80 minutos e depois lá marcaram um golo que nem se quer mereciamos mais que os pasteis.

Por estas e por outras que pode vir já o Manuel José ou na minha opinião um treinador Ingles tipo Martin Oneill que faça eles comer a relva e querer ganhar durante 90 minutos uma ou duas vezes por semana,não é pedir muito pois não???