Thursday 31 January 2008

Sporting 3 - Penafiel 1


Mais uma vitoria do Sporting desta vez contra um Penafiel que não obrigou a muito esforço. Izma7lov esteve endiabrado,marcou e deu a marcar a Roma3n0li sendo o ultimo golo a passe de Pereiri25a.

Houve outros dois acontecimentos que marcaram este jogo,primeiro a partida entre o Setubal e Beira Mar começou apos o final do Sporting v Penafiel,que se tivesse terminado empatado poderia ter dado hipotese a um jogo de conveniência entre a equipa Sadina e o Beira Mar,como sempre tudo muito bem feito e se alguem tivesse sido prejudicado teria sido o Sporting,portanto
nada de novo.


----------Ameaça de Paulo Bento-----------

Tambem de notar a entrevista de Paulo Bento no final da partida em que este se diz encontrar cansado e que esta a chegar ao fim de um ciclo natural para um treinador estar num Clube.
Estas declarações so podem ser um recado para alguem da SAD Leonina.
Se PB esta assim tao cansado tem bom remedio,no entanto estou convencido que o PB anda a procura de um aumento,como ganhou ao fcporco ja anda a encher o peito,depois "fica cansado".
Isto vindo de quem "sempre foi muito correcto para o Sporting" como ja li em varios sitios,não me parece assim tão irrepreensivel.

Esta declaração do PB pode ate ser visto como uma ameaça ( não se estejam a rir Wink ) á continuidade dos resultados positivos da equipa,enquanto andou a perder e a empatar jogos a torto e a direito não estava ele cansado,desde que meteu duas batatas ao fubolcludoporco ja lhe deu o esgotamento.



Como se não fosse suficiente ainda se sai com perolas tipo " O Farnerud é um bom profissional" era melhor que não fosse, realmente so faltava chegar atrasado de ferias e estar o resto da epoca a passar bolas para o lado e para tras durante o pouco tempo em que temos o prazer da sua presença.Ser "bom profissional" é menos que o minimo exigido para ser atleta do Sporting Clube de Portugal.Quando foi altura para defender Stojkovic depois do jogo contra o fcporco durante a primeira volta ninguem o ouviu falar assim,por o contrario ainda enterrou mais a faca nas costas
do tambem profissional Servio.

Sera que ninguem nos da um preço razoavel por estes dois?!? Ja que eles se dão tão bem,podiam ir ser bons profissionais para..sei la...para Braga ,como o outro.