Saturday 1 September 2007


O nosso grupo da Champions nao e tao dificil como parece. Especialmente se tivermos em conta o desempenho dos nossos adversarios nas respectivas ligas.
o Manchester United tambem conhecido por Sporting Clube de Manchester se levarmos em conta quantos ex jogadores e treinadores nossos tem ao seu servico esta a ter o pior comeco da liga em 15 anos e so nao vai pior classificado porque contra a Tottenham o Naní marcou um daqueles golos que so mesmo quem vem das escolas do sporting sabe marcar.
o Dinamo de Kiev em sete jogos ganhou tres perdeu tres e empatou um, ora isto em uma liga como a da Ucrania nao lembra a ninguem.
tendo como melhor marcador com quatro golos é um tal de Ismahil Bangoura da Guiné (a outra Guiné nao a ex colonia) comprado ao Le Mans .parece muito ate se considerar o nivel da respectiva liga.o primeiro jogo acabou sete a tres contra o Karpaty(?)deve ser tipo
ora agora marcas tu ora agora marco eu.
Quanto ao Roma ainda so jogou uma vez e ganhou dois zero ao Palermo
No ano pasado terminou o Calcio em segundo lugar a vinte e dois pontos do Inter e foi eliminado da Champions por o Sporting Clube de Manchester com um expressivo sete um .
Parece me que nao temos nada a temer embora haja que respeitar os adversarios.conto com a passagem a fase seguinte sem muitos problemas desde que se venca os jogos em Alvalade .
Antes que me esqueca, em 1963/64 perdemos 4-1 em Old Traford mas quando jogamos em Alvalade arrazamos o Manchester 5-0.
Por isso meus amigos ,impossiveis no futebol nao ha.