Wednesday 24 October 2007


Se o Stojo não faz lá falta então qual o porque da sua vinda para o Sporting??? Foi uma opção da nossa parte diz o casmurro do PB.este tambem deve andar com manias das grandezas e agora fala como o napoleão,no plural.
Aliás é mesmo disso que ele tem estilo ,de imperador teimoso que não sabe lidar com os jogadores,principalmente com os jovens.

Sempre gostava de saber o porque de o Nani (desde que está no Man U) correr os jogos todos.ou o Alecsandro ser um dos melhores marcadores do brasileirão ou o Deivid marcar golos que se farta na Champions League desde que se foi embora. Especialmente os dois ultimos no Sporting eram apáticos,será o Paulo "pois pá,aqui não há vedetas" Bento que de ter a mão tão pesada não os sabe mentalizar. Que ele não sabe defender os jogadores perante os media ,isso já nós sabemos. Dá que pensar...

Eu nem sou pessoa para criticar quem tenha a ver com o meu clube porque vejo como meu dever o de os defender perante outros. Só que o PB de ter as costas tão quentes da Quinta da Marinha Team já se dá ao luxo de deixar jogadores que até custaram um balurdio em casa(muito o Stojo se deve ter rido com as "saidas" do Tiago) e continuar a utilizar grandes cromos da bola como o famigerado Paredes,gordo,lento que passa sempre para trás mas não é vedeta,é o que se quer!
Antes que me caia o Carmo e a Trindade em cima quero deixar bem claro que não concordo com mudanças de treinador a meio da época,so gostava que o PB deixasse de se referir a ele mesmo no plural e de ser tão casmurro.
E se não for pedir muito e se ele os tiver no sitio,que de dois berros á Quinta da Marinha Team a dizer que quer meia duzia de ovos que assim não há omeletes que para eles quer dizer ,gameboxes vendidas,direitos de televisao,merchandising enfim...resumindo e para não parecer mal ...titulos
Que grande golo marcou o Levezinho dei um salto que até o computador ia indo a reboque.
Nao nos podemos esquecer que temos uma equipa ainda muito jovem devido a razoes que nao vou agora abordar.

O Abel teve azar no lance do segundo golo,se o corte dele tivesse saido bem tinha sido um desarme formidavel e o tonel só nao foi á dobra mais a queima porque senao tinha sido outro penalty e o mais certo era ser expulso visto já tinha um amarelo por barafustar e bem sobre o penalty que arbitro oferecereu ao roma.

Quanto á defesa do penalty feita por o Tiago, foi uma sorte que nos deu ,fazendo o que a maioria dos keepers do nivel dele fazem
atirou-se para um lado e fiou-se na virgem,gostava eu que ele fosse assim tao decidido nos cantos em vez de andar para tras e para a frente.

Uma coisa é certa,este resultado pode nao ser assim tao mau se ganharmos em Alvalade os dois jogos ainda por disputar em casa.lembrem-se que quando jogarmos com o man u(re) já eles estarao apurados e como a Premier League nao dá treguas o mais certo será eles jogarem com uma equipa de segunda linha (tipo nós com o Fatima mas sem Paredes e Farnerud )

Espero que o PB hoje tenha aprendido a ser menos casmurro.eu detesto o mourinho mas uma coisa é certa,os jogadores deixam a pele em campo por ele,gostava que o PB aprendesse que isto nao é só disciplina e meter medo a putos e conseguisse incutir neles um espirito de sacrificio e orgulho por a jersey do Sporting,é o chamado "carrot on a stick " neste caso mais carrot e menos stick era capaz de dar jeito.