Thursday 22 November 2007

O Sargentão o Manager e a Indemnização


Portugal de parabens. Mesmo a jogar mal conseguimos um extraordinario zero zero contra aquele portento do futebol Nordico que é a Finlandia.
Antes assim que jogar bem e não qualificar .
Pior só mesmo como a Inglaterra que joga mal e não garante a classificação a jogar em casa contra a Croácia e ao precisar de um misero empate consegue sofrer tres golos.Sendo dois dos quais culpa do pouco experiente keeper Scott Carson,que vá-se lá saber porque estava de serviço em vez de Paul Robison ou David James.
E foi assim que o manager McClaren recusou-se a pedir a demissão e pacientemente aguardou por a reunião da federação inglesa de futebol ,que hoje ás 8.30 da manha ,pontualmente como é de ordem em terras de Sua Majestade e com um valente pontapé no rabo o considerou despedido e pagou a módica quantia de dois milhoes de libras por o previlégio.
Assim até eu gostava de ser despedido.
Será que o Scolari tambem tem direito a indmnização ? porque se a resposta é afirmativa fica já explicado o porque de jogarmos tão desorganizados,Pepe a central,o soco no Sérvio entre outras coisas...Parece-me a mim muitissimo mais conveniente receber o "belo" da F.P.F. e ir treinar a selecção do Quatar ou dos Emiratos Arabes Unidos para o Mundial de 2010 do que ainda ter que passar o proximo Verão na Suiça ou na Austria a aturar estes chatos dos Portugueses.
Será que o povo não se contentava com o "Murtosinha" afinal ele é baixinho,gordinho e tem bigode.