Thursday 14 February 2008

Sporting 2 - 0 Basileia


Mais uma grande noite Europeia para juntar as outras que ja tivemos este ano mas com a diferença que desta vez saimos a ganhar,o que faz sempre jeito.

Foi bonito de ver uma equipa a jogar em conjunto, a passar bem a bola, com grandes exibiçoes de M.Veloso,Liedson,Romagnoli e sem duvida alguma Simon Vukcevic ou Simon Le Bomba como parece estar a ficar conhecido em alguns meios de comunicação.
Vukcevic voltou a provar ser o melhor (ou muito perto de o ser ) estrangeiro a jogar futebol em terras Lusas,com uma vontade de ganhar digna de um Oceano,uma tecnica digna de um Balakov,
uma coragem digna de um Sa Pinto,Simon Vukevic caminha a passos largos para ser tornar em um novo icon do futebol Leonino.
Parece que Balakov vai ter concorrencia para o lugar de Eterno Numero 10, antes assim.




E podiam ter sido mais os golos sofridos por os Suiços,que segundo alguns dos seus jogadores prometem fazer uma segunda mão bastante diferente,ca estaremos para presenciar.


A destacar tambem uma boa defesa de R. Patricio que para ser sincero ja vem tarde como justificação para a sua titulariedade.Uma noite em cheio para um Sporting reanimado depois dos ultimos resultados.


tors - MyVideo