Sunday 2 September 2007

O que as cameras nao mostram




Sporting 1 Pastelaria 0
E deviam ter sido uns quatro ou cinco mas enfim...
Os rapazes ainda agora chegaram de ferias e alem disso era domingo mesmo a tardinha hora que normalmente eles passam com a familia em amena cavaqueira,por essa razao torna-se facil desculpar os penalties falhados as bolas ao lado e outras coisas do genero.
Se pensarmos bem o deixarem o golo para os dez minutos finais foi sem duvida o pedido dos varios sponsors da equipa,faz o jogo mais emotivo e mesmo que esta a ver em casa nao adormece.
Quero tambem frisar que para um jogo da Liga nao houve practicamente mergulhos por parte do Sporting nem da equipa da Pastelaria Belem.
Nao fosse o Costinha decidir que queria mudar de chuteiras,obviamente para tentar quebrar o ritmo dos Leoes e tinha sido um jogo quase sem espertezas saloias.
Para espanto de todos ate o arbitro esteve bem,nao assinalou um livre quando do corte de um defesa pasteleiro foi parar as maos de Costinha e os socios nao gostaram,mas esse sim é o criterio acertado e nao o do outro palhaco que esteve nas antas. Pena que o "criterio acertado" só seja aplicado quando nao favorece o Sporting.


Venha o proximo que estes ja foram aviados


Mais um domingo,mais um jogo do nosso Sporting desta vez contra o clube da pastelaria belem.
Enquanto nao se joga em Alvalade fica aqui uma retrospectiva de momentos de um passado recente

Sporting Sempre