Monday 21 January 2008


O vice-presidente do Conselho Directivo do Sporting com a tutela dos Núcleos manifestou, ontem, em São João da Madeira, ,"total confiança num volte-face da equipa de futebol" em relação aos resultados menos bons que tem averbado.Este exemplo de optimismo de quem trabalha para a SAD foi feito publico durante um almoço onde tambem esteve presente o ex capitão do Sporting,Sa Pinto.

Ainda bem que este senhor esta assim tao optimista,como ja referi varias vezes,enquanto a equipa for dirigida por o Paulo Bento não acredito que algum dia cheguemos a ser campeos nacionais.Espeo bem que esteja enganado mas parece me que somos mais a pensar da mesma forma,infelizmente.

Sá Pinto que quanto a mim foi o capitão mais emblematico do Sporting desde Oceano não quis deixar de prestar elogios ao trabalho feito por João Moutinho chegando a proferir os seguintes elogios "Acho que o Moutinho é um miúdo com grande maturidade e tem, apesar da idade, uma grande responsabilidade, que é ser capitão do Sporting, o que não é nada fácil, mesmo para os jogadores mais experientes. Tem uma conduta muito séria, é um excelente profissional e tem uma capacidade física absolutamente fantástica. É um exemplo de grande dedicação."

Video para o amigo Tiuí

Deixo aqui este video feito por a Ofensiva 1906 para em caso do Tiuí andar a investigar blogs do Sporting.