Tuesday 12 February 2008

M.Veloso no Brasil ???

Farto de jogar futebol em Alvalade devido aos assobios ,M. Veloso ameaçou ir jogar para o Brasil onde pode encontrar muito abacaxi.
Pode desde ja notar-se uma grande vontade do jogador leonino em comer abacaxi se nos fixarmos no seu corte de cabelo. A psicologa Dulce Ana Az prometeu acompanhar o atleta nesta fase dificil da sua carreira e afirmou:O abacaxi é uma especie de Viagra do futebolista Brasileiro,Pelé,Zico e Rivaldo sempre comeram muito este fruto mesmo quando se encontravam em digressão por paises frios,sendo nessas alturas o seu segredo e que podemos agora revelar,o abacaxi congelado.
M. Veloso avisou tambem que não quer ser vendido ao Manchester United,devido a,passamos a citar:
Faz muito frio la para cima e não como ananaz congelado,alem disso Manchester tambem não tem grandes casas de moda,ou vou para o A.C.Milão ou não brinco mais aos jogadores.

Rock and Roll Espanhol


Nem só de Sporting vive o homem ou neste caso este vosso humilde escriba,por essa mesma razao que quero compartilhar esta banda com voces,directamente dos anos 80 ...
Aqui esta uma perola do Rock and Roll Espanhol com um nome de fazer inveja a muitas bandas de hoje em dia.

Senhoras e Senhores
Los Ronaldos




PS:Se alguem quiser o album basta fazer um pedido nos comentarios.

Sporting 2 - 1 Maritimo


Uma vitoria que soube a pouco devido a uma exibição muito fraquinha,por o lado positivo tivemos os primeiros 15 minutos em que realmente jogamos futebol.

Tambem positivo foi o primeiro golo foi mais um que levou carimbo da casa,marca Tonel.O segundo golo da autoria do Levezinho, outra marca registrada mas que tem estado um pouco abaixo daquilo a que nos habituou.Grimi esteve bem mais no ataque que na defesa e Tiuí ainda não foi desta que marcou mas com a equipa a jogar devagar,devagarinho e parado não é para grandes espantos.




Nada positivo foi a lesão de Adrien Silva,aqui ficam os meus sinceros desejos de uma recuperação rapida e não haja duvidas que enquanto esteve em jogo a equipa rendeu mais.
Espera-se que o desempenho da equipa fosse por estar a cumprir ordens do...pois desse mesmo,devido ao jogo de quinta feira com o Basel,só que (como diz o outros) não havia necessidade...Ainda faltavam CINCO dias ...cinco dias é quase uma semana,não é ? Enfim.




Pouco ou nada mais há para falar que seja positivo e como sou do Sporting e ja estou farto de ter que estar sempre a escrever sobre "aquele que nunca mais se vai embora"hoje ficamos por aqui.