Saturday 2 February 2008

Rumo a Belem


Mais uma vez o Sporting vai jogar sem ser com o melhor XI possivel,não gosto de ser "Prophet of Doom" mas parece-me que cada vez falta menos para perdermos um guarda redes com excelente potencial como o Rui Patricio.
Ou sera que a motivação para jogar com o R. Patricio ja são ordens de quem tem interesse em o vender mais cedo que do que nos gostaria a todos? Aqui fica a pergunta...


Quanto ao XI inicial, gostava que fosse o seguinte:


Stojkovic (bem posso esperar sentado)

Abel,Tonel,Gladstone,Grimi (pior que o Ronny não deve ser)

Izmailov,J.Moutinho,M.Veloso,Romagnoli

Liedson,Vukcevic


Caso o Izmailov não possa alinhar julgo que o melhor seria o Vukcevic recuar para tras dos pontas de lança e entrar o Purovic

Seja qual for a equipa espero que jogue com a mesma vontade com que defrontaram o fubolcludoporco,senão ja se sabe,vamos ouvir mais assobios, o Paulo Bento fica cansado e ainda lhe da o esgotamento, a ele e a mim tambem, se este ano não formos apurados para a Champions League.



-------------Declarações de Vukcevic-------------------




O medio atacante do Sporting Clube de Portugal depois do jogo de Domingo prestou

as seguintes declarações á imprensa Montenegrina
“Os adeptos do Sporting têm sofrido bastante ao longo da época e já mereciam mais uma alegria. No clássico, mesmo com uma grande desvantagem em relação ao líder FC Porto, proporcionaram grande espectáculo nas bancadas e, por sentir todo esse apoio e emoção por parte deles, decidi comemorar o golo com a bancada. Fui muito bem recebido e darei tudo pelos adeptos”, salientou o médio-ofensivo ao diário montenegrino “Vijesti”.





Dá orgulho ver como se sente este profissional, que ao continuar assim arrisca-se a

tornar-se um simbolo do Sporting, quem sabe podendo mesmo vir a ser da estatura de Balakov ou Iordanov.
Claro que os tempos são outros mas a garra que faz falta para que seja um exemplo a seguir por todos existe em abundancia quando vemos a maneira que Simon Vukceviv tem de sentir este Clube que as vezes tão dificil é para jogadores que não dão 100%.


Simon Vukcevic disse ainda que:“Foi um triunfo muito importante nesta fase da temporada. Quase ninguém acreditava que podíamos ganhar ao FC Porto, mas sempre disse que temos excelente equipa, muito talentosa. E não reforço isso agora, sempre foi a minha convicção! Perdemos alguns pontos nos últimos minutos mas apenas tivemos duas ou três partidas menos conseguidas. Por isso, estávamos motivados e acabámos por ter uma pontinha de sorte”



Ainda fico com mais respeito por Vukcevic ao saber que este jogador esteve quase a ser contratado por o fubolcludoporco mas não é por isso que deixa de fazer este tipo de declarações,sem duvida um atleta que sabe estar no Sporting Clube de Portugal.