Thursday 6 December 2007

Reforços em Janeiro.


Reforços em Janeiro,Titulo bonito,fica bem ,dá tempo a ganhar a direcção e ao treinador,o pessoal compra mais uns kits e depois chega o final da epoca e...Vendem outra vez metade da equipa,o chamado dois para a frente um para tras.
Depois do jogo com o U.Leiria o Leão Tatuado foi chamado atenção por um conhecido membro do plantel leonino que dizia: Para passarem a sentir mais a camisola !?!So se usarem equipamentos de lycra... Talvez seja esta a solução que FSF tanto procurava,senão reparem.
M.Veloso passava a jogar duas vezes mais rapido e ja nem se ia embora no fim da epoca na condição de poder ter os seu estilista pessoal no balneario durante o intervalo.
D'jalo seria impossivel de agarrar por o defesas contrarios começando a marcar golos,so para aparecer na televisão com uma camisola a condizer com as trancinhas
Farnerud era contratado por os rivais do L.A. Galaxy como o Beckham Sueco e juntava-se ao Abel Xavier a fazer filmes de acção em Hollywood.
Ronny
passava a ser capaz de correr tão rapido que os livres eram marcados a 300 km/hora tendo como resultado uma fatalidade por jogo nas barreiras adversarias.
Tiago
ficava tão agil que passava a exigir balizas de rugby,tornando-se em possivel "opção tecnica" para duplo no Spider Man IV .
Paredes
começava a barbear-se para condizer com a lycra,abandonando o seu estilo "caveman"
Paulo Bento
tinha uma mudança radical no visual,sempre de "risco ao lado" com bigode á Freddy Mercury para condizer mas só com a condição de poder usar lantejoulas na gravata verde.
Caca
começava a fazer horas extraordinarias num bar do parque Mayer recebendo mais um premio de 86 mil euros.
FSF
passava a poder jogar mais tenis em menos tempo,podendo assim dedicar uma hora e um quarto por dia ao Sporting.
Reforços em Janeiro para que ?!? camisolas de lycra é que esta a dar.

PS.Se por acaso chegarem realmente a contractar jogadores,lembrem-se que para paraliticos ja basta muitos dos que temos.
A minha escolha para avançado seria o Ricardo Vaz Te,passava a vida sentado no banco do Bolton a ver o Anelka e o Diouf jogarem (mal,no caso do Diouf).
O rapaz ate é Portugues ,fala a lingua,esta habituado ao clima,so falta convencer a familia a mudar-se outra vez para a Tugolandia

No comments: