Tuesday 27 November 2007

Manx - Sporting Clube de Portugal


Ronny fica em Lisboa e Had foi preferido em seu lugar,um jogador que na realidade ninguem conhece como deve de ser ,vamos ver no que é que dá.O mesmo serve para o Purovic/Paez,quantos jogos ja fez o Paez na equipa principal contra adversarios como deve de ser e que não sejam a feijoes ? E querem agora que o miudo jogue ao lado do Liedson em vez do Purovic ?
Nem o PB acredita nisso e ve o Paez a treinar a toda a hora.

Outra coisa que me esta a irritar é o facto do Stojkovic não jogar,se está realmente lesionado então foi passear para a selecção da Servia porque ?
Espero que esteja enganado,mas isto é capaz de ainda ter a ver com o atraso daquele jogo contra o Fatima,sendo o castigo aplicado por o casmurro não o de um jogo contra o Roma mas sim todos os jogos da CL.visto que tambem não jogou em Alvalade contra os Italianos e não joga agora contra os Ingleses.

Mas como quem manda é o casmurro chefe,siga a bandalheira.So espero que como é para a CL e da em directo na televisao Inglesa comecem todos a jogar que nem uns desalmados para ver se conseguem uns contractos para a Premier League.

Verdade seja dita que o ultimo jogo que os Manx fizeram contra o Bolton foi uma rica bosta(tipo o nosso empate com os morcoes de Matosinhos) e perderam contra uma equipa que mudou de treinador duas vezes desde o final da epoca passada.
Perderam não porque o Bolton tivesse jogado muitissimo bem mas porque andaram a pastar o jogo todo e nao houve Ron & Ron,um esta lesionado o outro a descansar do jogo contra a Finlandia (aquilo é que foi um esforço).
Como se não fosse suficiente o Fergie foi mandado para a bancada por estrilhar com o arbitro ao intervalo e passou a segunda parte agarrado ao telemovel e se tudo isto não bastasse,Tevez ainda resolveu falhar a 4/5 metros da baliza no final da segunda parte.

Espero que sejam assim tão perdularios quando jogarem contra o Sporting.
Boa sorte a quem estiver a defender as cores Leoninas.

Sporting Sempre

No comments: