Friday 9 November 2007

Grande galo.


Demos tudo o que tinhamos ,a equipa do Sporting Clube de Portugal está de parabens. Vi o jogo transmitido por a Bskyb onde os comentadores Ingleses afirmaram o que todos sabiamos,o Sporting foi a melhor equipa a jogar em Alvalade e no conjunto das duas mãos.

Izmailov confirmou o que se podia ver desde que começou a época com aquela explosão que fez o fcporco ter que começar a pensar em comprar um arbitro pra quando jogassemos no tunel de vento.
Liedson deve ser o ex-empregado de supermercado com mais golos na Champions League.J.Moutinho foi incansavel,M.Veloso jogou como só ele sabe,Polga teve uma partida imaculada e sem culpa nenhuma no golo.

Verdade seja dita,até Paulo Bento se deixou de casmurrices e jogou para ganhar.
Vamos a Old Trafford dar uma lição de futebol aos ex-jogadores do Sporting.

1 comment:

Armando Silva said...

Concordo totalmente com tudo o que foi dito. O Sporting jogou futebol de gala, Izmailov fez talvez a melhor exibição em termos gerais desde que chegou, mostrando que está em crescente, e qua quando estiver 100% integrado no futebol português será uma bomba... Paulo Bento, deu lições tácticas aos Italianos, e o Sporting só não derrotou um adversário!!!, não, não estou a falar do arbitro, porque mesmo esse derrotamos, só mesmo o azar nos superou!!!

Cumprimentos amigo