Tuesday 23 October 2007

Paulo Bento e os atrasos em Roma




Tiago
Abel Tonel Polga Ronny
M. Veloso J. Moutinho
Izmailov Romagnoli Simon
Liedson

Este seria o meu XI mas só porque sei que o Stojo não vai jogar.Escolho o Ronny em vez do Had porque um jogo contra o Fatima não é suficiente para estar já integrado na equipa.

Os que defendem o PB em relação ao deixar o guarda redes titular em casa, usando como razão o já ter feito o mesmo ao Liedson e Polga e achando que o treinador está a ser coerente,quanto a mim estão errados.

Como já referi antes,se ao PB lhe parece que o Tiago inspira confiança para defender a nossa baliza num jogo fora com o roma,então para que gastar um balurdio na transferencia do Stojo ?
Mais valia ter junto esse dinheiro ao que pagaram por o Purovic(atenção que não estou a malhar no homem) e terem comprado um PL com provas dadas a nivel europeu em vez de um sub 21 servio

Só espero para bem de todos mas principalmente da estabilidade da equipa que o Tiago não sofra um ou dois frangos,se isso acontecer,estou aqui a rezar a todos os santinhos para que assim não seja,mas se acontecer depois quero ver quem vai vir aqui escrever que o PB esteve muitissimo bem em deixar o Stojo em casa que, aqui não há vedetas etc etc

Como se tudo isto tudo não fosse suficiente e sem duvida por ironia do destino,o Sporting chega a roma a tarde e a más horas.
parece que afinal isto dos atrasos nos voos calha a todos,sempre gostava de ter visto a cara do PB a explicar aos outros jogadores que há atrasos e atrasos ,enfim, ridiculo!

No meio desta confusão toda a unica coisa que me trás alegria é,como alguem já referiu, o facto de o roma ter sofrido oito golos em casa durante os ultimos dois jogos.

Caso atipico num equipa italiana,fez com que o treinador mude a linha defensiva quase na sua totalidade.
Quanto a mim poderá ser um factor decisivo na partida da mesma maneira que foi o Sporting ter entrado em campo com um meio campo que nunca jogou junto,como fizemos com o Fatima

Só me resta desejar uma exibição de Leão ao Tiago e aos outros dez,pode ser que o roma jogue tão bem como fez na epoca passada em old trafford quando levou sete a um

No comments: