Wednesday 24 October 2007

Que grande golo marcou o Levezinho dei um salto que até o computador ia indo a reboque.
Nao nos podemos esquecer que temos uma equipa ainda muito jovem devido a razoes que nao vou agora abordar.

O Abel teve azar no lance do segundo golo,se o corte dele tivesse saido bem tinha sido um desarme formidavel e o tonel só nao foi á dobra mais a queima porque senao tinha sido outro penalty e o mais certo era ser expulso visto já tinha um amarelo por barafustar e bem sobre o penalty que arbitro oferecereu ao roma.

Quanto á defesa do penalty feita por o Tiago, foi uma sorte que nos deu ,fazendo o que a maioria dos keepers do nivel dele fazem
atirou-se para um lado e fiou-se na virgem,gostava eu que ele fosse assim tao decidido nos cantos em vez de andar para tras e para a frente.

Uma coisa é certa,este resultado pode nao ser assim tao mau se ganharmos em Alvalade os dois jogos ainda por disputar em casa.lembrem-se que quando jogarmos com o man u(re) já eles estarao apurados e como a Premier League nao dá treguas o mais certo será eles jogarem com uma equipa de segunda linha (tipo nós com o Fatima mas sem Paredes e Farnerud )

Espero que o PB hoje tenha aprendido a ser menos casmurro.eu detesto o mourinho mas uma coisa é certa,os jogadores deixam a pele em campo por ele,gostava que o PB aprendesse que isto nao é só disciplina e meter medo a putos e conseguisse incutir neles um espirito de sacrificio e orgulho por a jersey do Sporting,é o chamado "carrot on a stick " neste caso mais carrot e menos stick era capaz de dar jeito.

2 comments:

Visconde said...

Num jogo muitas vezes equilibrado, apesar do maior dominio da equipa da casa, o jogo foi decidido por erros defensivos que em jogos desta competição se pagam muito caro, e o Sporting pagou com 3 pontos essas falhas, num jogo onde poderia ter pontuado sem fazer um grande jogo e onde Liedson se estreou a marcar na Champions.
Agora só nos resta vencer a Roma em Alvalade para acalentar-mos a passagem aos oitavos de final da prova, caso o resultado seja outro, não nos resta senão lutar pela Taça Uefa.
Vamos acreditar...

Armando Silva said...

Foi de facto um resultado muito injusto, pelo que produzimos e pelo grande golo do nosso Liedson, mas já sabemos que o futebol não é justo... E o arbitro está ligado ao resultado, pois no lance do segundo golo da Roma, havia mão de um defesa da Roma, antes do contra-ataque...

Cumprimentos