Tuesday 12 February 2008

Sporting 2 - 1 Maritimo


Uma vitoria que soube a pouco devido a uma exibição muito fraquinha,por o lado positivo tivemos os primeiros 15 minutos em que realmente jogamos futebol.

Tambem positivo foi o primeiro golo foi mais um que levou carimbo da casa,marca Tonel.O segundo golo da autoria do Levezinho, outra marca registrada mas que tem estado um pouco abaixo daquilo a que nos habituou.Grimi esteve bem mais no ataque que na defesa e Tiuí ainda não foi desta que marcou mas com a equipa a jogar devagar,devagarinho e parado não é para grandes espantos.




Nada positivo foi a lesão de Adrien Silva,aqui ficam os meus sinceros desejos de uma recuperação rapida e não haja duvidas que enquanto esteve em jogo a equipa rendeu mais.
Espera-se que o desempenho da equipa fosse por estar a cumprir ordens do...pois desse mesmo,devido ao jogo de quinta feira com o Basel,só que (como diz o outros) não havia necessidade...Ainda faltavam CINCO dias ...cinco dias é quase uma semana,não é ? Enfim.




Pouco ou nada mais há para falar que seja positivo e como sou do Sporting e ja estou farto de ter que estar sempre a escrever sobre "aquele que nunca mais se vai embora"hoje ficamos por aqui.

No comments: