Monday 21 January 2008


O vice-presidente do Conselho Directivo do Sporting com a tutela dos Núcleos manifestou, ontem, em São João da Madeira, ,"total confiança num volte-face da equipa de futebol" em relação aos resultados menos bons que tem averbado.Este exemplo de optimismo de quem trabalha para a SAD foi feito publico durante um almoço onde tambem esteve presente o ex capitão do Sporting,Sa Pinto.

Ainda bem que este senhor esta assim tao optimista,como ja referi varias vezes,enquanto a equipa for dirigida por o Paulo Bento não acredito que algum dia cheguemos a ser campeos nacionais.Espeo bem que esteja enganado mas parece me que somos mais a pensar da mesma forma,infelizmente.

Sá Pinto que quanto a mim foi o capitão mais emblematico do Sporting desde Oceano não quis deixar de prestar elogios ao trabalho feito por João Moutinho chegando a proferir os seguintes elogios "Acho que o Moutinho é um miúdo com grande maturidade e tem, apesar da idade, uma grande responsabilidade, que é ser capitão do Sporting, o que não é nada fácil, mesmo para os jogadores mais experientes. Tem uma conduta muito séria, é um excelente profissional e tem uma capacidade física absolutamente fantástica. É um exemplo de grande dedicação."

1 comment:

Armando Silva said...

Sá Pinto capitão mais emblemático desde Oceano... 100% de acordo.

Moutinho recebe elogios de Sá Pinto... 100% de acordo, pois Moutinho tem mostrado um profissionalismo impar nesta nova geração de vedetas ingratas!!!

Paulo Bento nunca será campeão...como sabes meu amigo, já não estou de acordo, mas para isso terá de ter melhor matéria prima...

Grande abraço amigo, discordamos num ou outro ponto, mas amamos o Sporting, isso é que interessa.