Wednesday 6 February 2008

Lista 100 Mais Ricos do Futebol Ingles


Começa hoje no Leão Tatuado a Lista 100 Mais Ricos do Futebol Ingles
Espero que apreciem este trabalho feito totalmente para seu prazer e preparem-se para numeros e quantias astronomicas.
Sem mais demoras,vamos a isto,do 100 ao 95 aqui esta o primeiro capitulo da Lista 100 Mais.





100
C. Ronaldo
16 milhõe
s de Euros
Idade: 22
Clube: Manchester United

Quem melhor para começar esta lista que o nosso conhecido Ronaldo,feito e criado no Sporting Clube de Portugal é sem duvida o melhor jogador de futebol na actualidade.
O Manchester United pagou 16.2 milhões de Euros ao Sporting quando ainda tinha apenas 18 anos,um investimento que tem dado frutos,sendo C.Ronaldo o jogador mais bem pago do plantel.
Para esse facto ajudou a excelente epoca passada onde recebeu o premios de Professional Footballer's Award e Young Player of the Year e o interesse dos gigantes Real Madrid que dizem os rumoures chegaram a oferecer 71 milhões de Euros ao Man United.
Ronaldo assinou um contracto de 160 000 euros por semana tornando-se assim o jogador mais bem pago de sempre na historia do clube,esta quantia mais os contractos de publicidade e os lucros da sua website fazem Ronaldo quase tão valioso como a quantia paga por ele.


99
Holly Bellingham

17 milhões de Euros
Clube: Ipswich
Idade:47

Uma directora e acionista do Ipswich,equipa conhecida em Inglaterra como os "Tractor Boys".
Depois de ter feito a sua fortuna no mundo da alta finança onde foi acionista de varios grupos como a Caledonia Investments.
Esta "Tractor Girl" pode ver a sua fortuna pessoal aumentar quando o Ipswich consiga voltar a foram de outros tempos,nomeadamente do principio dos anos 80.


98
Richard Murray

17 milhões de Euros
Clube:Charlton Athletic
Idade:57

Com cerca de 7.9 milhões de Euros investidos no seu querido Charlton este senhor durante os anos 90 comprou 49% dos direitos sobre "Who Wants To Be A Millionaire"um show que tem feito muito mas mesmo muito dinheiro por esse mundo fora ao ser tranmitido por diversas cadeias de televisão.
Tambem tem interesses em companhias como a Avesco e Bolistrom.



97
Didier Drogba

18 milhões de Euros
Clube:Chelsea
Idade:29

Em tres anos Drogba passou de "zero to hero"depois de passar o principio da sua carreira no Campeonato Frances o avançado da Costa do Marfim chega finalmente a Lista 100 Mais.
Assinou por o Chelsea em Julho de 2004 e quadriplicou o seu ordenado,mas foi em 2006/07
que o gigante Africano começou a ganhar dinheiro a serio ao conquistar a Bota de Ouro da Premier League conseguiu um aumento de 50% no seu vencimento milionario ao assinar um contracto que vale 120 000 Euros semanais.Tem ainda a possibilidade de aumentar esta quantia com bonus ao marcar mais de 15 golos ou ganhando trofeus.
Depois de conseguir tudo isto, Drogba espera aumentar ainda mais ao salario basico de 6.25 milhões de Euros por ano,nada mau.





96
John Terry
18.5 milhões de Euros
Clube :Chelsea
Idade:26

O capitão do "Blues" é um dos raros jogadores que veio da cantera, sendo neste mundo de negocios milinarios um raro exemplo de formação que deu lucros tanto monetários como desportivos ao clube.
No Chelsea desde os 14 anos,assinou um contracto de 6.6 milhões de Euros em 2004 que deveria ter durado por 5 anos mas em Julho de 2007 o clube ofereceu-lhe a historica quantia de 179 000
Euros semanais para juntar a 1.65 milhões de Euros que recebe de patrocinios com Umbro e Konami.Com tudo isto para gastar John Terry não se fez rogado e comprou um palacio em Surrey que custou 3.32 milhões de Euros.Estes rapazinhos tem uma vida muito dura.


95
Delia Smith

19.9 milhões de Euros
Clube:Norwich
Idade: 66


Esta senhora é o equivalente do chefe Silva em Inglaterra e obviamente começou a fazer fortuna
em programas de televis
ão sobre culinaria durante os anos 80 acabando por garantir-lhe a compra de 54.3% das açções do Norwich.

4 comments:

Armando Silva said...

Não tarda nada o Ronaldo estará bem mais em cima nessa lista...

Yazalde 70 said...

Verdade ,alias com o novo contracto ja deve ter comecado a subir

Yazalde 70 said...
This comment has been removed by the author.
cialis said...

Hi, well be sensible, well-all described