Friday 11 January 2008

Liedson e o ditador


Realmente foi preciso chegar a este estado para o Broncas vir a publico dizer que afinal o responsavel e ele,so mesmo quem nao queira ver pode afirmar o contrario.
Nao foram os socios que deram consentimento para se vender quem ca estava na ultima epoca,de acordo que o PB nao se pode opor a venda de um Nani mas penso que tenha voto quando se fala em emprestar jogadores e obviamente que tera tambem uma palavra sobre quem entra,a culpa nao pode ser toda do Carlos Freitas (irra,nunca mais se ia embora)

Mesmo que nada disso fosse culpa sua,de certeza que tem responsabilidade quando faz o Djalo alinhar de inicio durante jogos a fio ou quando manda o J.Moutinho fazer nao sei quantas posiçoes diferentes durante o mesmo jogo

Mais flagrante ainda foi não conseguir arranjar um sistema em que se enquadrem os jogadores que tem,esta sera quanto a mim a sua maior falha.Todos nos ja percebemos que o PB prefere continuar com o losangulo em vez de jogar com extremos mesmo dando mau resultado,contra o boabosta praticamente que não houve um centro durante toda a primeira parte.

Pergunto outra vez, foi de quem a culpa ? Dos socios? parece-me que não,tambem não foram os socios que arranjaram problemas com a maioria dos jogadores, tipo o castigo do Stojkovic quando jogamos em Roma,o obrigar o Liedson a marcar penalties,entre outras coisas que nunca se sabem na totalidade.
Os castigos são nocivos,embora a maioria de nos concorde com o PB em teoria ,mas nao sao a maneira mais adequada de se lidar com profissioais de futebol e alem do mais adultos.

Ha outra hipotese...isto tudo so chegou a este ponto porque os jogadores com mais peso nesta equipa(nao,nao estou a falar do M.Veloso)andam a fazer a cama ao treinador
tao fartinhos que andam de tanta bronca e gritaria no balneario e apatia no relvado.
So pode ser essa a explicaçao para o gesto que o Liedson faz quando marca...ele ja nem ouve bem o Paulo Bento.
Para ser sincero se tivesse que levar todos os dias com o PB se calhar fazia o mesmo.

O Broncas pensa que ainda esta a treinar os juniores,podem ir buscar o Manuel Jose,Marinho Peres ou mesmo tirar o Bobby Robson da reforma,qualquer um desses mesmo velhotes faria menos erros que este senhor.

2 comments:

Armando Silva said...

Caro amigo,

Como já muito bem sabe, afinal já somos uns habitues destas andanças..., a minha opinião quanto ao trabalho e posição de Paulo bento no Sporting é bem diferente, mas não sou cego, e algumas das criticas aqui expostas não deixam de ter a minha concordância total... Por exemplo, no caso do Stojkovic eu concordo em absoluto que ele deve ser o titular... No entanto, e quando falamos de Liedson..., não sei o que será pior, conviver com o Paulo bento ou com o Levezinho, que como se sabe, apesar do seu inesgotável talento não tem um feitio nada fácil...

Um Grande abraço amigo

Anonymous said...

PB..enquanto nao e obrigado..RUA