Monday 14 January 2008

A equipa que se quer profissional do Sporting parece ter o mundo inteiro contra si,foi ao cair do pano em Coimbra que mais uma vez começou a telenovela.
O actor principal como de costume foi Paulo Bento que na flash interview soube culpar os seus jogadores por não segurarem a bola e cederem o canto que deu origem ao golo.

Parece que afinal a frase "o responsavel sou eu" so é valida a sul do Mondego ja que nenhuma das derrotas no norte parecem ser da sua responsabilidade.Talvez o facto de ter o internacional Servio a aquecer as tabuas do banco de suplentes da estadio da "briosa"(impressão minha ou briosa soa a nome de vaca ?) seja tambem responsabilidade daqueles que a muito custo se deslocaram a Coimbra ou dos que acompanharam por a televisão mais uma desgraça em directo.

Claro,o "nosso" presidente veio a publico defender o seu subordinado mais querido..."quem sabe se ha condiçoes para Paulo Bento ficar no Sporting ou não é a SAD,não lhe façam mais essa pergunta"muito bem ,então as perguntas passam a ser dirigidas a si sr. presidente:
Ha hipotese do sr se demitir depois de despedir Paulo Bento, ou ainda pensa dedicar uma hora ao Clube por muito tempo ?
Uma resposta afirmativa a esta ultima pergunta era o sonho de muitos,senão da maioria dos Sportinguistas.

1 comment:

Anonymous said...

Não sei se briosa soa a vaca... Mas podes perguntar à tua mãe.