Saturday 17 November 2007

Apanhados com a "fruta"


Foram presos dois árbitros a receber a "fruta" em Tondela. (vá-se lá saber onde isso fica) A polícia montou uma emboscada e no momento em que os dirigentes estavam a entregar a "fruta" aos árbitros em questão, a polícia apareceu do nada e arrecadou os dois malfeitores.

Os dois que andavam á "fruta" s
ão do Distrital e respondem por os nomes, Fernando Dias e José Cunha . Habitam em vivendas compradas com "fruta" de outras árvores lá para os lados de Parada de Boura em Tondela.

Os dois apreciadores de "fruta" foram agarrados em duas operações distintas; O José Cunha que faz(ia ?) parte do Quadro de Honra do Distrital de Viseu, foi arrecadado em S. Miguel do Outeiro em Tondela e Fernando Dias teve o prazer de conhecer as celas em Castro Daire.

Fernando Dias já era conhecido de quem anda á "fruta" visto já ter estado suspenso (com salário pago,não duvido) pela Associação de Futebol de Viseu ao que consta por as mesmas razoes.

Os dirigentes que tinham os pomares á disposição e apareceram com a "fruta" são do Lamego

Pode ser que como andam a limpar os pomares nas Beiras passem tambem a deitar uma vistazinha de olhos ás "frutas" que mudam de mãos ali para os lados do Porto

No comments: