Wednesday 29 August 2007

Camacho vai prá guerra


o Benfas a tomar medidas drasticas.
Tudo isto se deve ao facto de o Copenhaga ser uma potencia do futebol mundial.
General Camacho afirmou tambem na TSF que perder nao era o fim do mundo,nem queria dizer que os diabos cor de rosa eram melhor ou piores que o Copenhaga porque daqui a um mes tudo seria diferente etc etc...
Por esta ordem de ideias vale mais a pena nem se jogar mais á bola,visto que qualquer resultado seria irrelevante ou entao vamos adiar todos os jogos eternamente para daqui a um mes que tal ?!?
Fazia mesmo falta virem cá os espanhois para nos explicarem estes "ins and outs"se me e permitida a expressao ,que nós coitadinhos nao entendemos nada destas coisas do futebol.
o General avisou tambem que nao se podia apressar o seu exercito privado (o meu conselho seria que se espere o tal mes) visto a equipa ainda nao estar ainda habituada aos seus metodos...
Todos nós sabemos os bons resultados que os metodos do General tem dado.
Parece me a mim que as tropas do General Camacho daqui a trinta dias sao capazes de ganhar ao Alverca ou quica ao LA Galaxy do David Beckham e do outro expoente maximo do nosso futebol chamado Abel Xavier,jogador que ate admira nao estar ja a ponto de ingressar nas milicias do nosso General por o preco de saldo de 45 milhoes de Euros,calma... talvez em Janeiro.
Claro que nenhum destes futuros resultados chegaria para igualar a excelente victoria que foi o trofeu do Guadiana, isso sim que vai dar pra o Mantorras escrever por o menos mais dois livros!!!

1 comment:

Anonymous said...

Obrigado pela visita ao Catenaccio. Boa sorte para o Leão Tatuado, um blog do Sporting mas, onde se fala maioritariamente do Benfica!